Avaliação das ações de prevenção de DST/AIDS e uso indevido de drogas nas escolas de ensino fundamental e médio em capitais brasileiras
Rua, Maria das Graças, Abramovay, Miriam
Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Brasil: TIC domicílios e TIC empresas 2005
Santos, Rogério Santanna dos
Vozes da Democracia: histórias da comunicação na redemocratização do Brasil
Intervozes
Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Brasil: TIC domicílios e TIC empresas 2006
Balboni, Mariana
Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Brasil: TIC domicílios e TIC empresas 2007
Balboni, Mariana
Comunicação e mobilidade: aspectos socioculturais das tecnologias móveis de comunicação no Brasil
Lemos, André, Josgrilberg, Fabio
Sistemas Públicos de Comunicação no Mundo: a experiência de doze países e o caso brasileiro
Vários autores
Televisão digital: informação e conhecimento
Gobbi, Maria Cristina, Kerbauy, Maria Teresa Miceli
Informação e democracia: a reflexão contemporânea da ética e da política
González de Gómez, Maria Nélida, Lima, Clóvis Ricardo Montenegro de
Brazilian perspectives in digital environments: communication policies, e-government and digital journalism
Jambeiro, Othon, Palacios, Marcos
Inclusão digital: polêmica contemporânea
Bonilla, Maria Helena Silveira, Pretto, Nelson De Luca
Comunicação e cultura do ouvir
Menezes, José Eugênio de O., Cardoso, Marcelo
Internet em código feminino: teorias e práticas
Natansohn, Graciela
Vozes Silenciadas: mídia e protestos: a cobertura das manifestações de junho de 2013 nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e O Globo
Comunicação, cultura e linguagem
Simis, Anita, Brunelli, Anna Flora, Rebechi Junior, Arlindo, Napolitano, Carlo José, Gonzales, Lucilene dos Santos, Gobbi, Maria Cristina, Maciel, Suely
Comunicación, cultura e esfera de poder
Ledo Andión, Margarita, Vassalo de Lopes, Maria Immacolata
Tendências em comunicação digital
Corrêa, Elizabeth Saad, Silveira, Stefanie C.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias