Contéudo principal
Exibindo 1 - 10 de 10
Produção de conteúdo nacional para mídias digitais
Produção de conteúdo nacional para mídias digitais
Brasil
Baixa o livro
Diálogos entre ciência e divulgação científica: leituras contemporâneas
Diálogos entre ciência e divulgação científica: leituras contemporâneas
Porto, Cristiane de Magalhães, Antonio Marcos Pereira Brotas,, Bortoliero, Simone Terezinha
Baixa o livro
Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas
Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas
Matos, Heloiza, (org.)
Baixa o livro
Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência
Mídias & divulgação científica: desafios e experimentações em meio à popularização da ciência
Tavares, Denise, Rezende, Renata
Baixa o livro
Comunicação governamental: o local como foco de análise
Comunicação governamental: o local como foco de análise
Haswani, Mariângela Furlan
Baixa o livro
Redes digitais: um mundo para os amadores: novas relações entre mediadores, mediações e midiatizações
Redes digitais: um mundo para os amadores: novas relações entre mediadores, mediações e midiatizações
Flichy, Patrice, Ferreira, Jairo, Amaral, Adriana, (orgs.)
Baixa o livro
Mídia, informação e meio ambiente
Mídia, informação e meio ambiente
Almeida, Simão Farias, Silva, Angela Maria, (orgs.)
Baixa o livro
Contribuições para a construção de indicadores do direito à comunicação
Contribuições para a construção de indicadores do direito à comunicação
Moyses, Diogo, Brant, João, Prazeres, Michelle, (coord.)
Baixa o livro
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas
Marques, Ângela, Oliveira, Ivone de Lourdes, Lima, Fábia, (orgs.)
Baixa o livro
Meio ambiente, saúde e divulgação científica: questões comunicacionais
Meio ambiente, saúde e divulgação científica: questões comunicacionais
Lerner, Kátia, Pessoni, Arquimedes, (orgs.)
Baixa o livro