Contéudo principal
Exibindo 1 - 10 de 10
Produção de conteúdo nacional para mídias digitais
Produção de conteúdo nacional para mídias digitais
Brasil
Baixa o livro
Estudos de comunicação contemporânea: perspectivas e trajetórias
Estudos de comunicação contemporânea: perspectivas e trajetórias
Coelho, Cláudio Novaes P., Künsch, Dimas A., Menezes, José Eugênio de O.
Baixa o livro
Mediação & midiatização
Mediação & midiatização
Mattos, Maria Ângela, Janotti Junior, Jeder, Jacks, Nilda
Baixa o livro
Comunicação: processos e produtos
Comunicação: processos e produtos
Buitoni, Dulcília Schroeder, Menezes, José Eugênio de O.
Baixa o livro
Teorias da Comunicação no Brasil: reflexões contemporâneas
Teorias da Comunicação no Brasil: reflexões contemporâneas
França, Vera Veiga, Alde, Alessandra, Ramos, Murilo César
Baixa o livro
Jornalismo e contemporaneidade: um olhar crítico
Jornalismo e contemporaneidade: um olhar crítico
Coelho, Cláudio, Künsch, Dimas A., Menezes, José Eugênio de O.
Baixa o livro
Redes digitais: um mundo para os amadores: novas relações entre mediadores, mediações e midiatizações
Redes digitais: um mundo para os amadores: novas relações entre mediadores, mediações e midiatizações
Flichy, Patrice, Ferreira, Jairo, Amaral, Adriana, (orgs.)
Baixa o livro
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas: volume 1
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas: volume 1
Marques, Ângela, Oliveira, Ivone de Lourdes, Lima, Fábia, Reis, Daniel, (orgs.)
Baixa o livro
Contribuições para a construção de indicadores do direito à comunicação
Contribuições para a construção de indicadores do direito à comunicação
Moyses, Diogo, Brant, João, Prazeres, Michelle, (coord.)
Baixa o livro
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas
Marques, Ângela, Oliveira, Ivone de Lourdes, Lima, Fábia, (orgs.)
Baixa o livro