Contéudo principal

Resultado do Concurso Literario Portinho Livre 2023

 

cabeçalho

RESULTADO DO 1º CONCURSO PORTINHO LIVRE DE LITERATURA INFANTOJUVENIL “O BONDE DA VACINA: CUIDAR DE SI PARA CUIDAR DO OUTRO”

 

1º lugar: Luiz Felipe Lemos Amorim – Colégio São Vicente de Paulo

Álef Saymon da Silva Raphael – Escola Sesi Jundiaí 
Ana Luísa Fonseca Torreão – Escola Fórum Cultural 
Ana Luíza Rodrigues Pureza – Escola Sesi Jundiaí 
Camila Domiciano Dias Vasconcelos – Colégio Master 
Daniel da Silva Campos Almeida – Colégio Pedro II (campus Realengo) 
Geovana Rodrigues de Souza – Escola Politécnica Joaquim Venâncio 
Guilherme Braga Carneiro – Colégio São Bento 
Guilhermina Reseck Duncan – Escola Fórum Cultural 
Hugo de Cunto Bueno – Colégio Santo Agostinho 
Hugo de Santana Mendes – Colégio Pedro II (campus Engenho Novo II) 
Isabella Pimenta Patrick – Colégio Tiradentes da Polícia Militar (unidade Gameleira) 
Jorge Samuel de Oliveira Andrade – Centro Educacional de Toledo 
Karolina Rosa de Oliveira – Escola Sesi Jundiaí 
Luiza Considera Côrtes – Escola Fórum Cultural 
Maira de Miranda Barros Adelino Barbosa – Colégio 3º Milênio 
Maíra Kauss Loureiro – Escola Fórum Cultural 
Maria Helena Macedo de Almeida – Centro de Ensino Médio de Taguatinga Norte (CEMTN) 
Marianne Cinelli Gress Nicolay Tavares da Silva – Eliezer Max 
Matheus Monsores Medeiros – Escola Paroquial do Loteamento Samambaia 
Miguel de Oliveira Andrade – Escola Cultura Viva 
Mikael Augusto Bragagnolo Daniel – Escola Estadual Alberto Santos Dumont 
Murilo de Almeida Torres – EEEM Irmã Laura de Martins Carvalho 
Nami Sano – Centro Educacional Sesc Cidadania Elias Bufaiçal Neto 
Paula Abreu de Carvalho – Instituto Educacional Manoel Pinheiro 
Pedro Henrique Duarte Fantini Silva – Escola Sesi Jundiaí 
Rachel Fernandes Carvalho – Escola Fórum Cultural 
Raphael dos Anjos Teles – Educandário Pedacinho do Céu 
Sebastiao Pompeu de Siqueira – Escola Sesi Jundiaí 
Sophia Saldanha de Oliveira – Colégio Pedro II  

#boravacinar #boracuidardomundo #boratersaude

rodapé

Ver a versão em pdf